Percy Jackson Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Re-opening: 1º de Janeiro de 2013
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Enfim, users... Entrem no chat. Quem entrar, ganha um beijo do tio Apollo e de Afrodite...

 

 Chalé XII {Hades}

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hades
Hades
Hades


Mensagens : 225
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 27
Localização : Anulado

Ficha do semi-deus
MP:
Chalé XII {Hades} Left_bar_bleue9999/9999Chalé XII {Hades} Empty_bar_bleue  (9999/9999)
HP:
Chalé XII {Hades} Left_bar_bleue9999/9999Chalé XII {Hades} Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Poderes Herdados:

Chalé XII {Hades} Empty
MensagemAssunto: Chalé XII {Hades}   Chalé XII {Hades} EmptySáb 7 Jul - 16:38

Chalé XIII:

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

De mármore negro com detalhes prateados, assim era o Chalé dos Filhos de Hades. Sombrio e arrepiante, parecia guardar também as almas dos condenados aos Campos de Asfódelos, que gemiam e se contorciam buscando a atenção de seu Deus.

Duas colunas marcavam a entrada, colunas altas, ornada com os castigos dos homens, como Tântalo, ambas no mais puro estilo grego. No centro da sala de entrada, como que guardando as portas do Chalé, uma estátua gigantesca, de um cão de três cabeças, negro e feroz. Seu olhos pareciam estar sempre a espreita, aguardando o próximo filho das sombras entrar....Como o senhor implacável e invencível da morte, é Hades o deus dos mortos


E bem no meio do interior do chalé, havia uma placa que dizia:

" Bem Vindos, Meus Filhos."

Ir para o topo Ir para baixo
Tristan Knight Porter
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Tristan Knight Porter


Mensagens : 527
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do semi-deus
MP:
Chalé XII {Hades} Left_bar_bleue420/420Chalé XII {Hades} Empty_bar_bleue  (420/420)
HP:
Chalé XII {Hades} Left_bar_bleue420/420Chalé XII {Hades} Empty_bar_bleue  (420/420)
Poderes Herdados:

Chalé XII {Hades} Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé XII {Hades}   Chalé XII {Hades} EmptyDom 22 Jul - 22:15

Chego no chalé após um dia cansativo no acampamento treinando e precisava descansar. Ao observar a estátua do Cérbero passo a mão na cabeça do centro pensando em criar um pequeno cão de 3 cabeças um dia. Ri um pouco com meu pensamento e acariciei Vyper e Mathyatos um pouco em cada. Abri a porta e os mascotes entraram rapidamente indo direto para meu quarto enquanto fui até a geladeira fazer um lanche. Peguei alguns ingredientes e fiz 7 sanduíches com pães de forma, queijo, presunto e maionese, guardei os ingredientes e fui pro quarto com os sanduíches. Assim que entro no quarto deixo minha mochila encima de uma cadeira e o prato com sanduíches encima da cama. Peguei o pacote de comida dos mascotes e coloquei nos potes deles que ficavam próximos a porta, logo coloquei água limpa para eles também. Fui ao banheiro tomar banho e trocar de roupa. Logo que volto coloco o cd Nightmare do A7X para tocar baixo na minha mini caixa de som, e sento na cama para comer os sanduíches. Após me alimentar coloco o prato na cabeceira e me deito na cama pronto para dormir. Mathyatos que é meu cão infernal veio até o lado da cama e se deitou olhando para a porta enquanto Vyper que é meu lobo prateado subiu na cama se deitando nos meus pés cobertos. Eu acaricio as cabeças deles e durmo rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé XII {Hades}
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé III {Poseidon}
» Chalé de Apollo
» Chalé X - Ares
» Chalé XII Dionísio
» VI - Chalé de Atena

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Brasil :: Acampamento Meio-Sangue :: Chalés :: Chalé XIII {Hades}-
Ir para: