Re-opening: 1º de Janeiro de 2013
 
InícioPortalRegistrar-seConectar-se
Enfim, users... Entrem no chat. Quem entrar, ganha um beijo do tio Apollo e de Afrodite...

Compartilhe | 
 

 Chalé XII Dionísio

Ir em baixo 
AutorMensagem
Dionísio
Dionísio
avatar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 28
Localização : Só os Loucos Sabem.

Ficha do semi-deus
MP:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)
Poderes Herdados:

MensagemAssunto: Chalé XII Dionísio   Sab 7 Jul - 10:31


Chalé XII [Somente administradores podem ver este link].
• • • • • •

Olá Sejá Bem Vindo(a) Convidado.
• • • • • •
Por fora, o chalé doze era simples. Suas paredes eram tingindas em três camadas de roxo diferenciadas na tonalidade. nas paredes, ao se aproximar do chalé, era possível ver videiras que ficavam juntas a elas formando diferentes desenhos. Sendo que estas videiras não eram apenas enfeites, também serviam para a defesa do Semideus. Em sua entrada havia uma espécie de contrução feita de madeira, tingida de branco, toda envolta com Videiras, sendo que acima é fechado e com diversos cachos de diferentes tipos de uvas.

Na porta do chalé havia um tapete, que vinha, de fora para dentro, de um tom verde até um roxo mais claro. O Tapete de formato retângulas tinha, em grego antigo, escrito: "Bem Vindo!" A porta é feita de carvalho e com um leopardo no centro. Este leopardo liberavam um gás hilariante em quem não fosse filho de Dionísio, Mênade ou convidado a estar ali. Por fora há uma impressão de que o chalé seja pequeno, mas, como este é encantado, é muito espaçoso.

Ao adentrar o chalé, depara-se com uma belissíma sala de estar. Ali há sofás, todos idênticos, postos por todo o canto:

No centro há uma enorme TV de 62 polegadas. Há um pequeno armário onde há diversos video games, desde um Game Boy Advance há um XBox. Há um lustre feito de cristais que ilumina toda a sala. Este pode mudar sua cor, alterando, então, a cor do ambiente.

Na cozinha há um microondas que lhes dará o que quiserem comer, poupando tempo. A um compartimento no armário onde há, e surge, qualquer bebida que queiram, na temperatura que quiserem. Na sala de Estar há uma escadaria que leva aos [Somente administradores podem ver este link]. Há, também, uma porta que leva a um comodo redondo, onde há uma estátua de Dionísio. Lá podem fazer usas oferendas, ou chamar seu pai. No mesmo comodo, que é o que mais chama atenção por tanta simplicidade, tem um painel onde está escrito em tom azulado:

"Filhos, mesmo estando aqui, no Acampamento, acabo não tendo muito tempo com vocês. Acho que já sabem como as coisas estão ficando cada vez mais corridas. Mas, enfim, peço-lhes desculpa por não ser um pai presente em suas vidas. Este cômodo, que parece ser simples, é um tanto especial. É o lugar mais seguro daqui. Apenas um filho de Dionísio e uma mênade pode entrar e sair ileso, já que no ar há um veneno que afeta apenas os outros. Há também um compartimento, abaixo da escada, onde poderão conseguir néctar e ambrosia... Será útil, eu acho. Bom... Sejam bem-vindos ao acampamento, ou melhor, a sua casa."

Citação :
;k Postem a vontade abaixo contanto que não floodem, Eu estárei logo em seguida fazendo o possivel para responder e atualizar. Fiquem a vontade.



Última edição por Dionísio em Sex 13 Jul - 21:39, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.faculdadephoenix.forumeiros.com
Raymond Sean Randall
Filhos de Dionisío
Filhos de Dionisío
avatar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do semi-deus
MP:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)
Poderes Herdados:

MensagemAssunto: Re: Chalé XII Dionísio   Sex 13 Jul - 16:39

Adentrei no chalé e fui direto a cozinha onde peguei uma porção de batatas fritas, fui até a geladeira onde peguei mostarda, ketchup e maionese apoiando os mesmos na mesa e vou até um armário onde pego queijo ralado, após colocar tudo na batata vou até a sala de estar e liguei a televisão. Assim deitei no sofá comendo batata frita enquanto assitia um jogo de baseball.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Chalé XII Dionísio
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ♦ Ambrosia — Treino trimestral para o chalé de Dionísio, Sátiros e Centauros ♦
» ♦ Time to sleep — Treino OP contínuo mediano para Centauros, Mênades, chalés de Éolo, Dionísio e Deméter ♦
» Chalé de Macária
» Chalé de Deméter
» O Herói dos Sonhos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Percy Jackson Brasil :: Acampamento Meio-Sangue :: Chalés :: Chalé XII {Dionísio}-
Ir para: