Re-opening: 1º de Janeiro de 2013

InícioPortalRegistrar-seConectar-se
Enfim, users... Entrem no chat. Quem entrar, ganha um beijo do tio Apollo e de Afrodite...

Compartilhe | 

Chalé X - Ares

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ares
Ares

Ficha do semi-deus
MP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
HP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
Poderes Herdados:

MensagemAssunto: Chalé X - Ares   Sab 7 Jul - 19:45

♣ Chalé X - Ares ♣

O chalé de Ares possui paredes feitas de pura rocha, pintadas de um vermelho cor-de-sangue. Possui assoalho de mogno e é decorado externamente e internamente com armaduras medievais, lanças, espadas e tapeçarias antigas de guerra. Possui uma cabeça de javali empalhada presa acima da porta, fixa na pedra. O telhado é coberto de arame farpado e telhas no estilo de castelos antigos. No interior, apesar da aparência externa brutal, possui uma lareira e sofás confortáveis. Em cima da lareira, outra cabeça de javali empalhada, em um quadro com duas lanças cruzadas acima do mesmo.
Há, aos lados da lareira, duas estantes vitrificadas com medalhas e troféis, conquistados pelos filhos de Ares nos mais diversos desafios do acampamento. Aos fundos, ao invés de um armazém, o chalé possui um enorme arsenal de armas e armaduras, todos dos campistas que lá guardam.
Ao longo do chalé, 12 beliches de madeira forte e lençóis vermelhos estão dispostos em duas filas iguais. Ao fundo do corredor de beliches, uma janela proporciona uma agradável vista do mar, ao longe, e da Arena de batalha, logo nas redondezas.

~~Na parede, um mural de mogno possui os seguintes tópicos, entalhados pelo próprio Ares na madeira.~~
- Os sacrifícios deverão ser feitos regularmente; sem sacrifício, sem benção.
- Os treinos deverão ser levados a sério, qualquer um apresentar corpo mole será castigado.
- As batalhas deverão ser travadas para se conseguir a vitória, os perdedores são escória aos olhos do pai.
- Caso alguma norma imposta por seu pai seja desacatada, a mesma será considerada afronta contra o mesmo.
- No restante, tem minha benção para tomar suas próprias decisões.
Constance D. Homertherd
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do semi-deus
MP:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)
Poderes Herdados:

MensagemAssunto: Re: Chalé X - Ares   Qui 12 Jul - 20:44

Eu havia acabado de ter uma enorme briga com Stepper, será que ele estava mesmo me traindo? Ele havia me magoado,pra caramba,eu sai correndo da praia,e fui diretamente ao chalé de Ares, entrando no chalé,vejo a cabeça de javali olho para ela,parecia que seus olhos me seguiam,entrei no chalé e passei pela sala,la tinha outra cabeça de javali, corri até a minha beliche, subi as escadas,e com a minha adaga,eu rasgo todo o meu travesseiro,eu grito de frustração, e começo a jogar a espuma para o alto, depois de algum tempo,vou até o banheiro, lavo meu rosto, e desprendo meu cabelo,eu quase nunca deixava-o solto, ele havia crescido bastante nos últimos meses, eu estava pensando em meu casamento com o Stepper, a pessoa que eu mais amo neste acampamento, eu olho para a aliança em meu dedo, e consigo dar um sorriso estranho,mas logo ele se desfaz quando lembro da briga que tive com o mesmo mais cedo, eu vou na cozinha,pega um suco de morango e começo a bebe-lo pensando em tudo que já ocorreu comigo,desde que eu o conhecera.
http://thewalkingdeadrpgbr.forumeiros.com/
Constance D. Homertherd
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do semi-deus
MP:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)
Poderes Herdados:

MensagemAssunto: Re: Chalé X - Ares   Qua 18 Jul - 14:07

Após o almoço,eu vou para o quarto e tiro um cochilo,quando acordo, pude perceber como estava sujo a minha cama, latas de refrigerantee saquinhos de batatas e docês. Me expreguiço,pego as latas e os saquinhos e jogo no lixo, depois ajeito minha cama, forrando-a com o lençol vermelho, vou no banheiro , todo um demorado banho, troco de roupa e vou pra cozinha comer mais algumas balas.
Chris D. Morgenstern
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do semi-deus
MP:
110/110  (110/110)
HP:
110/110  (110/110)
Poderes Herdados:

MensagemAssunto: Re: Chalé X - Ares   Ter 24 Jul - 11:23

Entro no chalé meio apressado e cansado, passando pela minha cama deixo minhas coisas em cima dela e sigo para o banheiro, encho a banheira entro e fico lá descansando – nada melhor que isso depois de uma manhã de treinos - Ao fim de um longo banho relaxante saio de lá visto minha roupa limpa, dou uma bagunçada no cabelo, ponho minha espada na cintura e o arco nas costas.

Dou uma olhada pelo chalé enquanto ia em direção a porta e antes de sair peço a benção e a proteção ao meu Pai Ares o poderoso Deus da Guerra, saindo do chalé vou pra praia para pensar um pouco - e claro pra ver as garotas -.

Ação
Comentário
https://www.youtube.com/watch?v=TtF2gMg0_kk&feature=share
Constance D. Homertherd
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do semi-deus
MP:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)
Poderes Herdados:

MensagemAssunto: Re: Chalé X - Ares   Qua 25 Jul - 19:21

Primeira Inspeção no chalé de Ares

Acordei cedo como já de costume, me levantei da cama e bati minha cabeça na prateleira e dei um grito, meus outros meio-irmaos somente se mecheram nas camas de baixo, depois de alguns minutos sai de cima da beliche,fui até o banheiro,tomei um banho demorado,coloquei uma roupa nova e fui para a cozinha fazer um café da manha, comi duas torradas e bebi um suco de frutas vermelhas,fui andando de volta o quarto,peguei um buzina e apertei quando cheguei na porta do quarto e disse:
-Acorda seus preguiçosos,está uma zona está chalé! - Me atiraram um travesseiro,eu abaixei na hora que iria pegar em meu rosto,entao eu apertei mais uma vez a buzina e continuei a digo – Se eu descobrir quem fez isto,eu mato.Fiquei alguns minutos em pé na porta e ninguem acordou,somente o meu irmao mais velho Chris,eu lhe dei bom dia e disse:
- Vamos brincar com eles. - Ele nao quis e foi acorda-los, eu o ajudei, e entao começei a dizer:
-Hoje é o dia da inspeção, apesar de na estar sujo com pacotes de salgadinhos e latas de refrigerante, temos muitas armas espalhadas por todo o chalé,eu fui tomar banho e tinha uma foice no box, dou meia-hora pra todos tomarem banho e tomar café.
Passou algumas horas e o chalé estava impecavel, o javali estava brilhante, todo o chalé estava arrumado, as armas estavam no deposito e nos baus , as camas estavam arrumadas com um novo lençol vermelho como a cor de sangue, todos os pratos e talheres estavam brilhando, a cozinha estava arrumada, o armario estava com todas as toalhas dobradas certo e o chao varrido. Na parte de fora , o javali estava sem nenhuma poeira, o chao estava limpo e até pusemos um tapete no chao , vermelho com a frase ” Cuidado Meio-Sangue “ com a cor negra, tiramos as teias de aranha da parede, eu fiquei impressionada,voltamos todos para a sala,entao eu os olhei e disse:
- Estao de parabens! Eu pensei que vocês fossem tao retardados que nem isto saberiam fazer,mas me surpreenderam, podem descançar agora,e obrigado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chalé X - Ares   

Chalé X - Ares
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Treino do Chalé de Phobos, Deimos e Ares||| Monitorado por Allan P. Frey
» ♦ Grupo 5 - O levante - Externo, Tarde (Ares)
» Chalé de Macária
» Chalé de Deméter
» • Clarisse {Fan-fic} [Não tem nada relacionado à filha de Ares] ⌂ Letícia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Percy Jackson Brasil :: Acampamento Meio-Sangue :: Chalés :: Chalé V {Ares}-
Ir para: