Percy Jackson Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Re-opening: 1º de Janeiro de 2013
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Enfim, users... Entrem no chat. Quem entrar, ganha um beijo do tio Apollo e de Afrodite...

 

 Chalé de Apollo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
♦ Apollo
Apollo
Apollo
♦ Apollo


Mensagens : 275
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 25
Localização : Quer roubar é? u-ú

Ficha do semi-deus
MP:
Chalé de Apollo Left_bar_bleue9999/9999Chalé de Apollo Empty_bar_bleue  (9999/9999)
HP:
Chalé de Apollo Left_bar_bleue9999/9999Chalé de Apollo Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Poderes Herdados:

Chalé de Apollo Empty
MensagemAssunto: Chalé de Apollo   Chalé de Apollo EmptySáb 7 Jul - 18:31

Chalé dos filhos de Apolo

Não sou nada bom com descrições, e nem em deixar cioisas bonitas para o gosto dos outros. Então, preferi que o chalé dos filhos de Apolo ficasse assim. Espero que gostem:


Agora, ao chegar ao chalé, você deverá escolher UM quarto pra você, e poderá decorá-lo como quiser, se possível, colocando uma imagem de como ele é;


Cada campista, terá uma categoria, só para quartos, única; ou seja, você criará seu tópico, não como um novo post, mas sim como uma NEW TOPIC;

Deverá haver união e respeito entre vocês quando usarem os cômodos em comum, como a sala, a sala de jogos, a cozinha, ou as alas de banheiro[ala masculina/feminina];

Não fiquem muito tempo sem postar aqui, porque haverá novas visitas e surpresas, alem de atividade para os filhos do sol, exclusivas no acampamento;

Existe um escudo, ao canto da sala de oferendas, lá, através dele, vocês poderão me contatar, oferecer oferendas e presentes, ou até mesmo me invocar quando quiserem apenas...Bater um papo!
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Hawks
Filhos de Apollo
Filhos de Apollo
Dean Hawks


Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/12/2010

Ficha do semi-deus
MP:
Chalé de Apollo Left_bar_bleue100/100Chalé de Apollo Empty_bar_bleue  (100/100)
HP:
Chalé de Apollo Left_bar_bleue100/100Chalé de Apollo Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes Herdados:

Chalé de Apollo Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Apollo   Chalé de Apollo EmptyTer 24 Jul - 21:31

Eu houvera acordado demasiado cedo naquele dia. Pelo que me recordo, ao olhar no relógio eram aproximadamente 5:30. Levantei-me e botei a mão na poltrona em busca de algo, e apenas encontrei uma bermuda velha. Vesti-a e saí do meu quarto em direção ao armário. Lá, peguei algumas toalhas e roupas novas. Sozinho no chalé, fui até o banheiro masculino e lá tomei uma ducha quente. Sequei-me e vesti as roupas.
Caminhei em direção a cozinha e lá comi uma tigela de cereais. Lavei pratos e louças que haviam ficado do dia anterior e voltei ao corredor dos quartos. Lá, com todas as técnicas e habilidades ninjas que herdei de meu pai, apliquei um Roundhouse Kick em todas as portas em menos de 3 segundos.
Esperei todos saírem, alguns ficaram com cara de tédio, mas fiz todos virem até a cozinha para lhes explicar a situação.
— Olá, irmãos e irmãs que me odeiam tanto, tenho duas notícias para vocês; a primeira é que sou o Líder do chalé e a segunda é que hoje é dia de inspeção! — Após falar isso, alguns desanimaram e me encararam — Bom, não há nada que possa fazer para adiar isto. Então vamos pegar as coisas e limpar! — Pigarreei e continuei — Este terço... — Falei enquanto apontava — Limpará o jardim e lavará as paredes externas, este aqui cuidará da sala e cozinha, e o restante cuidará dos banheiros. Após isso, todos terão que limpar seus quartos. Perguntas?

Todos os meus queridos irmãos escutaram e foram pegar utensílios, como vassouras, panos e etc. Um pequeno menino de 10 anos que provavelmente era meu irmão veio até mim e perguntou-me se era necessário e eu lhe respondi que aquilo era como se fosse um gesto de agradecimento ao nosso pai. Mesmo ele sendo esse ingrato -qnn

O dia passou rapidamente. Após dar as ordens aos meus irmãos, fui dar uma geral na sala. Junto com meus irmãos, limpei a televisão, paredes, demos um trato no sofá e também no carpete. Apesar de simples, demorou um bocado de tempo.

Ao final do dia, todos estavam exaustos, mas o sacrifício valera a pena, nosso chalé voltara a brilhar, como um bom chalé de Apolo deveria ser. O brilho campista reluzia novamente e todos ficáramos satisfeitos. Passei de quarto em quarto para inspecionar como eles haviam o deixado e, para minha agradável surpresa, todos o haviam higienizado. Fomos ao refeitório aproveitar o cardápio delicioso do acampamento. Após o jantar, voltei para o chalé e me deitei na cama, tornando a dormir seguidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé de Apollo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé X - Ares
» Chalé XII Dionísio
» VI - Chalé de Atena
» IX ▬ Chalé de Hefesto
» Chalé XII {Hades}

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Brasil :: Acampamento Meio-Sangue :: Chalés :: Chalé VII {Apolo}-
Ir para: