Percy Jackson Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Re-opening: 1º de Janeiro de 2013
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Enfim, users... Entrem no chat. Quem entrar, ganha um beijo do tio Apollo e de Afrodite...

 

 IX ▬ Chalé de Hefesto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hefesto
Hefesto
Hefesto


Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 29
Localização : Olimpo

Ficha do semi-deus
MP:
IX ▬ Chalé de Hefesto Left_bar_bleue9999/9999IX ▬ Chalé de Hefesto Empty_bar_bleue  (9999/9999)
HP:
IX ▬ Chalé de Hefesto Left_bar_bleue9999/9999IX ▬ Chalé de Hefesto Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Poderes Herdados:

IX ▬ Chalé de Hefesto Empty
MensagemAssunto: IX ▬ Chalé de Hefesto   IX ▬ Chalé de Hefesto EmptySex 6 Jul - 19:51

O chalé dos filhos de Hefesto é muito diversificado em quantidade de metais, afinal, tudo ali é feito com esse "elemento", mas claro, não podemos nos esquecer do fogo, ele sempre está presente no chalé de Hefesto, mesmo que seja da forma mais discreta possivel.

As pernas de todas as camas são construidas com bronze celestial. Mas são de bronze celestial maciço, por isso não fazem barulho se alguém encostar. Atrás dos criadomudos existem estreitas passagens subterrâneas, e atrás das estantes, maiores. Na parede dos fundos, ao lado da janela, tem uma estante com vários pergaminhos espalhados. Vocês devem estar se perguntando o por que de ter pergaminhos de estudos, mas é simplesmente pelo fato de que, os pergaminhos na primeira, segunda e terceira prateleira, ensinam a controlar a arte das chamas, e o das três de baixo, ensinam a trabalhar melhor na forja. Há vários criadomudos espalhados, e tem uma mesa no centro, feita de ouro divino puro, a mesa não tem pernas, ela é segurada por leves e reluzentes fios de nilon presos no teto. em todas as camas, existem colchões, todos com o desenho de uma labareda verde gigante, atravessada por um martelo, com uma bigorna de pingente no cabo. Em baixo das camas também tem buracos que levam ao subsolo do chalé. As paredes do estabelecimento são todas feitas de aço cirúrgico maciço, com detalhes de madeira, feitos na hora da forja. Num dos cantos, também há uma pequena câmara a prova de fogo, construida a mão, para que os filhos de Hefesto pratiquem o que aprenderam na teoria dos pergaminhos. Em cima da janela dos fundos, há um grande quadro, que mostra as forjas de Hefesto.
Ir para o topo Ir para baixo
Bob Vill
Membros do RPG
Bob Vill


Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/11/2012

Ficha do semi-deus
MP:
IX ▬ Chalé de Hefesto Left_bar_bleue100/100IX ▬ Chalé de Hefesto Empty_bar_bleue  (100/100)
HP:
IX ▬ Chalé de Hefesto Left_bar_bleue100/100IX ▬ Chalé de Hefesto Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes Herdados:

IX ▬ Chalé de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: IX ▬ Chalé de Hefesto   IX ▬ Chalé de Hefesto EmptyQua 2 Jan - 20:27

OFF: Vi que ninguém postou aqui então vou fingir que todos saíram pra forjar... E me desculpe pelos erros ortográficos, por algum motivo meu celular ñ tem um
Bom, minha suposição etava certa, Hefesto era meu pai mesmo! O chalé era extremamente lindo, me sentia extremamente confortável nele , porém não havia ninguém nele, talvez estivesse em missões ou forjando... Comecei á mexer em várias coisas no chalé e atrás dos armários havia uma passagem. Iria descobrir para onde depois. Coloquei minha mochila em uma das várias camas que havia ali. Estava extremamente entusiasmado em conhecê-los, sabe, os meus irmãos. Coloquei neus braços atrás da cabeça e me deitei na cama, olhando para o teto, logo depois dormi, exausto pelo dia que eu havia tido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo A. McCartney
Membros do RPG
Ricardo A. McCartney


Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 23
Localização : atual:chale IX(9),acampamento meio-sangue

Ficha do semi-deus
MP:
IX ▬ Chalé de Hefesto Left_bar_bleue100/100IX ▬ Chalé de Hefesto Empty_bar_bleue  (100/100)
HP:
IX ▬ Chalé de Hefesto Left_bar_bleue100/100IX ▬ Chalé de Hefesto Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes Herdados:

IX ▬ Chalé de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: IX ▬ Chalé de Hefesto   IX ▬ Chalé de Hefesto EmptyQui 3 Jan - 14:39

Depois de ter sido reclamado vou para o chalé de Hefesto e para minha surpresa eu econtro o Bob Vill, nos já nos tínhamos nos encontrados antes, dormindo em uma cama, pego as minhas coisas e procuro uma cama vazia, sorte que eu acho uma bem perto do Bob. Pego minhas coisas e coloco na cama, apos ter arrumado minha cama eu vou para a loja de animais ver qual ser meu ovo é.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgpokemonwhite.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





IX ▬ Chalé de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: IX ▬ Chalé de Hefesto   IX ▬ Chalé de Hefesto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
IX ▬ Chalé de Hefesto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VI - Chalé de Atena
» Chalé XII {Hades}
» Chalé I {Zeus}
» Chalé XI {Hermes}
» Chalé III {Poseidon}

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Brasil :: Acampamento Meio-Sangue :: Chalés :: Chalé IX {Hefesto}-
Ir para: