Percy Jackson Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Re-opening: 1º de Janeiro de 2013
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Enfim, users... Entrem no chat. Quem entrar, ganha um beijo do tio Apollo e de Afrodite...

 

 Chalé XI {Hermes}

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hermes
Hermes
Hermes


Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/02/2012

Ficha do semi-deus
MP:
Chalé XI {Hermes}  Left_bar_bleue100/100Chalé XI {Hermes}  Empty_bar_bleue  (100/100)
HP:
Chalé XI {Hermes}  Left_bar_bleue100/100Chalé XI {Hermes}  Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes Herdados:

Chalé XI {Hermes}  Empty
MensagemAssunto: Chalé XI {Hermes}    Chalé XI {Hermes}  EmptyTer 3 Jul - 9:53

O chalé dos filhos de Hermes era uma coisa brilhante, magnífica. Tanto exteriormente quanto internamente. Exteriormente poderia ver-se todas as janelas circundando o chalé em sua volta, também no segundo andar, havia uma enorme sacada a frente do chalé, para que ali pudessem relaxar um pouco. Ao ir para os fundos do chalé, poderia-se enxergar um enorme campo, ao certo, quem não era filho de Hermes não entendia muito bem aqui, mas com um pouco mais de atenção conseguiria entender perfeitamente do que se tratava, era um campo de voo com os tênis All Star com asas que Hermes forneceu à seus filhos. Ainda atrás do chalé, observamos um terraço em cima do chalé. No teto? Sim. No teto. Lá em cima teria uma pista, que poderia servir tanto como pista dança até pista de reuniões e treinos de roubos. Ao entrar no chalé pelos fundos consegue-se observar uma enorme cozinha em tom cinza e braco, uma cozinha gigantesca que daria tudo que necessário aos filhos de Hermes. Quaisquer coisas que ele precisassem além do que estava na cozinha, poderiam andar um pouco para a direita e chegariam a um armário, dentro do armário, teria um estoque completo de comida, e toda vez que algo fora retirado. Magicamente voltava para o mesmo lugar no mesmo instante, uma mágica que apenas Hermes conseguia fazer e que não contou seu segredo aos deuses. Ao adentrar mais profundamente no chalé conseguira-se observar uma enorme sala de estar que ficava ao lado da sala de jantar, ambas gigantes. Entrando em um corredor que ficava perto da sala de estar, conseguira-se ver dois banheiros, um para cada lado e bem no centro dos dois banheiros uma grande escada com mármore puro, a escada levava ao segundo andar, aonde lá ficava os dormitórios dos filhos de Hermes. O local era magnífico. Havia uma outra enorme sala aonde tinha tudo que adolescentes gostam, como jogos e computadores. Ali eles poderiam descansar depois de um dia completo de treinamentos cansativos. Os dormitórios eram vastos e completos, cada dormitório tinha: Uma cama, uma escrivania, uma televisão de plasma com 42 polegadas embutida na parede, um tapete no chão, bidês e uma luminária acima do bidê. Caso algum filho de Hermes queira adicionar mais móveis em seu quarto, será permitido tranquilamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Pietra Bremminton
Membros do RPG
Pietra Bremminton


Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 26

Chalé XI {Hermes}  Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé XI {Hermes}    Chalé XI {Hermes}  EmptySáb 11 Ago - 9:52

Pietra Pensando:O chalé de Hermes é lotado...eu não sei como vou conseguir ficar aqui por muito tempo...todos de cara de ladrões...onde eu vou dormir? Onde eu vou deixar a minha mala? Será que eles vão roubar minhas coisas? E este colar que apareceu na minha cama? é tão lindo...mas eu não quero ficar neste chalé...
-Ah...oi!Meu nome é Pietra.Tem algum lugar para dormir aqui?

E logo depois que eu pergunto,um menino loiro me responde:
-Bem...acho que tem um lugar ali no chão!
-O que? Você acha que pode me tratar assim?
Eu olho para ele com toda a força,mágoa e rancor que eu estava guardando nos meus olhos azuis:
-Ah...eu sinto muito por ter falado assim com você...pode deixar,eu vou dormir no chão...fique com o meu espaço...
-Ah...obrigada?

Ir para o topo Ir para baixo
marcos vinicius
Membros do RPG



Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 20
Localização : parnamirim rn

Ficha do semi-deus
MP:
Chalé XI {Hermes}  Left_bar_bleue100/100Chalé XI {Hermes}  Empty_bar_bleue  (100/100)
HP:
Chalé XI {Hermes}  Left_bar_bleue100/100Chalé XI {Hermes}  Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes Herdados:

Chalé XI {Hermes}  Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé XI {Hermes}    Chalé XI {Hermes}  EmptySeg 4 Fev - 14:09

por favor quero desbobrir quem é meu pai ou mãe não aguento mais este chalé podre e fedorento eu não costumo viver com ladrões até parece que estou na prisão
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chalé XI {Hermes}  Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé XI {Hermes}    Chalé XI {Hermes}  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé XI {Hermes}
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé III {Poseidon}
» Chalé de Apollo
» Chalé X - Ares
» Chalé XII Dionísio
» VI - Chalé de Atena

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Brasil :: Acampamento Meio-Sangue :: Chalés :: Chalpe XI {Hermes}-
Ir para: