Percy Jackson Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Re-opening: 1º de Janeiro de 2013
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Enfim, users... Entrem no chat. Quem entrar, ganha um beijo do tio Apollo e de Afrodite...

 

 Chalé dos Devotos de Hera

Ir para baixo 
AutorMensagem
♦ Hera
Hera
♦ Hera


Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/11/2012

Ficha do semi-deus
MP:
Chalé dos Devotos de Hera Left_bar_bleue100/100Chalé dos Devotos de Hera Empty_bar_bleue  (100/100)
HP:
Chalé dos Devotos de Hera Left_bar_bleue100/100Chalé dos Devotos de Hera Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes Herdados:

Chalé dos Devotos de Hera Empty
MensagemAssunto: Chalé dos Devotos de Hera   Chalé dos Devotos de Hera EmptyQui 15 Nov - 14:46

Bem-vindos, meus devotos.


Sua estrutura exterior é semelhante ao chalé de Zeus, porém mais graciosa de certa forma. Suas colunas são mais finas, com um leve tom rosa, encimadas com romãs e flores e suas paredes são entalhadas com imagens de pavões magníficos, exibindo suas penas coloridas. O que tinha demais diferente com aqueles pavões eram as cores vivas e diferentes, variavam entre um vermelho sangue, um marrom forte e um rosa Pink. Seu interior é completamente revestido por um leve tom de rosa, desde as paredes até os delicados lençóis de seda e fronhas. As paredes possuem cortinas que são longos véus alvos, e seu banheiro é composto por um conjunto de pia, banheiro, vaso e banheira, todos brancos e adornados com pequenas figuras de pavões. O chalé é honorário, como a deusa do casamento e da fidelidade. Hera não possui filhos fora do casamento, por isso seu chalé não possui nenhum habitante.

O chalé de Hera é grande, feito de mármore branco e ornado com delicadas colunas, encimadas por romãs e flores. As paredes são entalhadas com desenhos de pavões. Por dentro, tem uma aura aconchegante e convidativa que deixa todos que adentram lá mais confortáveis. Com paredes brancas e poucas camas espalhadas pelo chalé. Logo na entrada, se encontram um sofá e uma pequena mesa de centro, onde tem um bilhete com uma letra delicada.

Queridas e queridos, estou realmente ocupada com alguns assuntos para que eu possa dar atenção a vocês. Mas quero que saibam que todas as oferendas, sacrifícios, preces e presentes estão sendo recebidos com alegria. Sei que quase não usará este chalé, mas gostaria que o usassem para assuntos que envolvam a minha pessoa. Alguns de vocês sempre serão selecionados para missões especiais e creio que aqui seja o lugar ideal para discutir isso sem interrupções. Além do mais, outras pessoas são bem-vindas, contando que vocês julguem que são merecedoras de uma especie de convite para entrar. Aproveitem o resto de suas vidas com louvor!

Com carinho e atenção,
Hera
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé dos Devotos de Hera
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VI - Chalé de Atena
» IX ▬ Chalé de Hefesto
» Chalé XII {Hades}
» Chalé I {Zeus}
» Chalé XI {Hermes}

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Brasil :: Acampamento Meio-Sangue :: Chalés :: Chalé II {Hera}-
Ir para: