Re-opening: 1º de Janeiro de 2013

InícioPortalRegistrar-seConectar-se
Enfim, users... Entrem no chat. Quem entrar, ganha um beijo do tio Apollo e de Afrodite...

Compartilhe | 

Missão - Enfrentar um Dragão? Que tal estratégia?

Ir em baixo 
AutorMensagem
♦ Apollo
Apollo
Apollo

Ficha do semi-deus
MP:
9999/9999  (9999/9999)
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Poderes Herdados:

MensagemAssunto: Missão - Enfrentar um Dragão? Que tal estratégia?   Seg 16 Jul - 15:35

Um dia bom? Nada de preocupações? Nada de anseios ou medos? O dia no acampamento passava longe disso. O Jardim das Hespérides sempre foi conhecido como um local perigoso, onde muita gente morria. Ninguém nunca voltava para contar história. E foi isso que fez com que o acampamento todo estivesse num tom de luto. Por mais que não soubessem de nada, tinham a impressão de que um sátiro e algumas Dríades não voltariam vivos depois de encontrar o temido e conhecido dragão Ladon. Quíron tinha que mandar alguém, mas quem? Decidiu que o chalé de Ares seria útil no momento. Puxou Constance, a que estava desocupada. Depois deste, entrou no primeiro que viu - o de Quione - e puxou Sophie, indo para o meio do ''U'' que os chalés formavam. O centauro parecia desesperado, e começou a falar, rapidamente: - Sátiros e Dríades estão perdidos no Jardim das Hespérides. Preciso que sejam vocês a irem tentar resgatá-los. Não posso mandar outros... Todos estão cansados, ou até mesmo em missão. Façam o que puderem para voltarem vivas. Vocês são a minha melhor esperança - Disse o centauro, com uma mão no ombro de cada uma, fazendo uma cara realmente triste. A única solução plausível e simplória para a situação que era uma nirvana era enviar as duas semideusas. Por mais que novas, eram fortes o suficiente para salvar as criaturas. Talvez não precisassem nem lutar. Poderiam fugir de Ladon, se quisessem ficar vivas, ou o extinto de uma filha de Ares, que poderia ser conturbado, se manifestaria na hora errada, e este acabaria estragando tudo. Porém, as habilidades da mesma em batalha seriam totalmente úteis para soltar as Dríades e Sátiros de uma possível prisão, ou até mesmo de lutar contra Ladon, que seria inevitável na missão. Mas elas podiam, com estratégia, evitar um confronto. Evitar mais o risco de morrer, para não decepcionar Quíron, seus pais ou até mesmo elas mesmas. As garotas, enfim, foram para seus chalés se arrumar, com um pensamento preocupado, por mais que confiantes em voltar vivas para o acampamento, como heroínas ou não.
Citação :
Regras de postagem
- Português perfeito;
- Cinco linhas por post [Mínimo];
- 48 Hrs para postar. Após este prazo, morte;
- Colocar poderes e armas usadas em spoiler no final do post;
- Ordem de postagem: Não há. Se alguém postar primeiro, passa a ser o primeiro até a missão acabar.

Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha do semi-deus
MP:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)
Poderes Herdados:

MensagemAssunto: Re: Missão - Enfrentar um Dragão? Que tal estratégia?   Seg 16 Jul - 16:54

Estava em meu chalé,bem tranquila sem fazer nada,até que Quíron entrou no chalé e me puxou para fora.Puxou Constance,a filha de Ares de seu chalé também,e nos colocou no meio do “U” formado pelos chalés.Com a cara triste ele disse,colocando uma de suas mãos em meu obro e a outra no de Constance.
- Sátiros e Dríades estão perdidos no Jardim das Hespérides. Preciso que sejam vocês a irem tentar resgatá-los. Não posso mandar outros... Todos estão cansados, ou até mesmo em missão. Façam o que puderem para voltarem vivas. Vocês são a minha melhor esperança.
Ele parecia realmente triste... E eu fiquei realmente nervosa,mas eu estava decidida a voltar viva e resgatar os Sátiros e as Dríades perdidos.
Então voltei para o meu chalé. Indo direto para minha cama,pegando em mãos minha faca de bronze e meu escudo de bronze.E também coloco em uma peqena mochila uma muda de roupa,caso precise.Depois de arrumar minhas coisas vou até a casa grande.
-Estou pronta!
Disse com um certo nervosismo á Quíron.
Armas levadas:

Constance D. Homertherd
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do semi-deus
MP:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)
Poderes Herdados:

MensagemAssunto: Re: Missão - Enfrentar um Dragão? Que tal estratégia?   Seg 16 Jul - 21:57

Eu estava em meu chalé vendo The Simpson,ate que ouço alguma coisa trotando , e vindo em alta velocidade na direção de meu chalé, eu levo a minha adaga a mão, desligo a televisão e vou para a porta , até que alguém entra no meu chalé e me puxa para o lado de fora, pude percebe que era Quíron,eu o olhei e disse:
- Eu estava vendo Os Simpson sabe?
Ele simplesmente ignorou o meu comentário e foi trotando de novo para o chalé de Quione, trazendo a Sophie, quando ele voltou eu pude ver sua cara de tristeza, e então ele disse:
- Sátiros e Dríades estão perdidos no Jardim das Hespérides. Preciso que sejam vocês a irem tentar resgatá-los. Não posso mandar outros... Todos estão cansados, ou até mesmo em missão. Façam o que puderem para voltarem vivas. Vocês são a minha melhor esperança.
Eu só afirmei com a cabeça e voltei ao meu chalé e resmunguei:
-Eu nunca vi aquele episodio,tinha que justa hora .. Mas vou ajudar a eles, ele está realmente triste.
Coloquei minha adaga na parte do lado da bota, e meu escudo passei por tras de minha costas, ele estava em perfeito estado tirando alguns amassados de meu treinamento, fui até o banheiro coloquei meu colete e prendi meu cabelo em um rabo-de-cavalo alto. Voltei para o centro do ‘ U ‘ e Sophie ja estava lá, eu tentei dar um sorriso pra ela, mas nao deve ter passado muita confiança,me virei para Quirón e disse:
- Pronta.

Spoiler:

http://thewalkingdeadrpgbr.forumeiros.com/
♦ Apollo
Apollo
Apollo

Ficha do semi-deus
MP:
9999/9999  (9999/9999)
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Poderes Herdados:

MensagemAssunto: Re: Missão - Enfrentar um Dragão? Que tal estratégia?   Ter 17 Jul - 21:55

E o centauro as observou, olhando para as suas armas e para as bolsas das garotas, que tremiam de um sentimento que misturava ansiedade e medo. Este levou as mesmas para a entrada do acampamento. Lá, dois pégasos negros como o próprio céu a noite estavam, com seus pelos cedosos e brilhosos, seus cascos reluzindo o sol quentíssimo e suas penas lindas e intactas. O mesmo batia as asas de segundo em segundo, visivelmente com muita vontade de que alguém o montasse, ou até mesmo vontade de sair dali. Quíron apenas as olhou, dando apenas uma instrução: Vão para São Francisco. Claro que o nervosismo batia, mas as meninas procuraram pensar em algo que não as deixassem tão preocupadas e medrosas. Constance, a filha de Ares, procurou pensar no episódio que perdera dos Simpsons. Sophie, por sua vez, pensara em um cubo de água que estava transformando em gelo quando Quíron lhe atrapalhou pedindo algo extremamente importante. Bom, não era algo que distraia muito, mas enfim... As duas montaram nos pégasos, que não hesitaram e alçaram voo pelo lindo céu que estava, o sol torrando a cabeça das duas. Puderam ver filhas de Afrodite no lago, tomando sol e ficando bronzeada. Reviraram os olhos, preferindo pensar no caos que lhes aguardava do que naquilo. Por mais que o dia estivesse quente, uma brisa leve e fria batia nos rostos delas, que começaram a ficar com bastante sono. Talvez pudessem dormir um pouco. São Francisco ainda estava longe...
Citação :
Regras
- Digam como estava a viagem até dormirem;
- Permanecem as regras do primeiro post.

Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do semi-deus
MP:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)
Poderes Herdados:

MensagemAssunto: Re: Missão - Enfrentar um Dragão? Que tal estratégia?   Ter 17 Jul - 22:18

Quirón ficou olhando-nos e eu apena boecejei, entao ele nos levou até a entrada do acapamento, chegando lá, pude avistar dois lindos pégasos negro, seus pelo eram tao cedosos e brilhosos chega reluziam, até mesmo seus cascos pareciam brilhar de um jeito magnifico a luz do sol, ambos batiam as assas rapidamentes , enquando subiamos em seus dorços e nos ajeitava para que fosse uma viajem confortavel,Quirón apenas nos olhous e disse:
- Vao para Sao Francisco. - Só isto? Nao vai falar nada mais?
Ele nao respondeu, eu tenho que adimitir estava nervosa até mesmo sentindo medo, mas a unica coisa que estava pensando era o meu episodio de Os Simpsons,eu acabara de perder, eu tentava de tudo para afastar a preocupação de quem ou o que me esperava por lá, me perdi em meus pensamentos eu já estava em pleno voo, o ceu estava realmente bonito, meus cabelos estava um ruivo bem vivo , até que estava bonito,nao que eu queria me gabar. Pude ver as filhas de Afrodite no lago,tomando sol e ficando bronzeada,eu revirei os olhos , preferindo nao pensar nos caos que nos aguardava , entao disse :

-Elas poderiam ficar vermelhas que nem camarao .. – entao volto a minha atenção a Sophie , que estava em seu pegasos ao meu lado entao continuo tentando dar um sorriso de confiança: - Nos tiramos esta de letra pequena.

Por mais que o dia estivesse quente, uma brisa leve e fria batia em meu rosto, um tanto aconchegante que estava me dando um sono, mais me mantive acordada o mais tempo possivel, pude ver de longe o pinheiro de Thalia e o Velocino brilhando no seu galho mais baixo protejido pelo o dragao,cujo sempre esqueço o nome. Alguns minutos em voo,meus olhos estavam pesados, mais pude ver os arranha-ceus do centro da cidade, minusculos carros amarelos que andavam em alta velocidade, formiguinhas que lotavam as ruas, passarelas e avenidas, pude até mesmo ver um incendio , havia dois carros de bombeiros jogando agua no predio tentando apagar o fogo, olhei para o lado pra ter certeza que Sophie estava lá, eu nao estava aguentando mais , e me debruçei sobre o cavalo, e dormi.
http://thewalkingdeadrpgbr.forumeiros.com/
♦ Apollo
Apollo
Apollo

Ficha do semi-deus
MP:
9999/9999  (9999/9999)
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Poderes Herdados:

MensagemAssunto: Re: Missão - Enfrentar um Dragão? Que tal estratégia?   Qua 18 Jul - 18:18

Missão cancelada!

MensagemAssunto: Re: Missão - Enfrentar um Dragão? Que tal estratégia?   

Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bingo Book Missões
» Dungeons em Dragons(Caverna do Dragão) Ultimo Episódio
» Guia básico de Dragão
» Missão 3: A procura de Ivo
» Dragão Azul-Claro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Percy Jackson Brasil :: Jardim das Hespérides-
Ir para: