Percy Jackson Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Re-opening: 1º de Janeiro de 2013
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Enfim, users... Entrem no chat. Quem entrar, ganha um beijo do tio Apollo e de Afrodite...

 

 Chalé I {Zeus}

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
♦ Zeus
Membros do RPG
♦ Zeus


Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 29
Localização : My palace

Ficha do semi-deus
MP:
Chalé I {Zeus} Left_bar_bleue9999/9999Chalé I {Zeus} Empty_bar_bleue  (9999/9999)
HP:
Chalé I {Zeus} Left_bar_bleue9999/9999Chalé I {Zeus} Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Poderes Herdados:

Chalé I {Zeus} Empty
MensagemAssunto: Chalé I {Zeus}   Chalé I {Zeus} EmptySeg 2 Jul - 12:30

O chalé dos filhos de Zeus é famoso por ser o maior de todos, mas lá só a permitido a entrada dos filhos de Zeus e de uma das caçadoras, Thalia Grace. Que é filha de Zeus, e raramente aparece no chalé um.

O chalé externamente é branco e com grandes colunas laterais. Janelas de ouro maciço circundam o lado do chalé 1. É possível ver uma cobertura acima do chalé, lá é aonde os filhos de Zeus se reúnem para conversar e ter novas ideias. O chalé internamente é super aconchegante. Lá dentro há uma sala gigantesca aonde todos os semi-deuses podem se reunir e fazer atividades que eles escolhem por vontade própria. Os quartos são preparados especialmente pelo gosto de cada um, isso depende da cor, do jeito e da organização de cada semi-deus. Um bilhete fora fixado na parede da sala, dizendo o seguinte:


' Meus caros filhos, quem lhes escreve é seu pai.
Venho diante este bilhete lhes pedir para que
se unam e lutem contra o mal, também lhes peço
que defenda o chalé de qualquer mal. Falei com
o Oráculo e percebi que o mal está vindo, preparem-se
meus amados filhos. Amo todos vocês. Falarei com vocês
quando for possível. Abraços de seu pai, Zeus. '
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonbrasil.forumeiros.com
Alexsender H. Stronbolt
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Alexsender H. Stronbolt


Mensagens : 533
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 23
Localização : nem vem se vai me assaltar

Ficha do semi-deus
MP:
Chalé I {Zeus} Left_bar_bleue100/107Chalé I {Zeus} Empty_bar_bleue  (100/107)
HP:
Chalé I {Zeus} Left_bar_bleue100/110Chalé I {Zeus} Empty_bar_bleue  (100/110)
Poderes Herdados:

Chalé I {Zeus} Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé I {Zeus}   Chalé I {Zeus} EmptyTer 3 Jul - 22:02

Chego em meu chale e cansado de meu quarto ter apenas eu minha cama e minhas três guitarras e varios livros em grego antigo decido arrumar tudo de forma organizada e limpa espreguiço-me e digo:
-Vamos trabalhar!
Vou em direção primeiro aos livros pego os e ponho todos numa estante vazia depois dirijo-me a minha mala e pego minhas revistas sobre guitarras que não eram muitas por que tinha dislexia e défice de atenção oque dificultava minha leitura em inglês (sim sou londrino).
Ponho as poucas revistas em uma estante um pouco longe dos livros apos ter feito isso pego meus cds e ponho em outro ponto da estante alguns minutos depois de ter colocado decoração na estante toda pego uns parafusos e um martelo e grudo três apoios na parede acima da estante e Coloco minhas guitarras Sue (em homenagem a minha irmã morta por Polifermo) Thunder (em homenagem a meu pai e a mim) e Pã (em homenagem ao deus Pã) .
Coloco um papel de parede em meu quarto com imagem de tijolos apos ter feito tudo deve ter demorado pelo menos umas 4 horas cansado vou me deitar e dormir

Quarto

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé I {Zeus}
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé XI {Hermes}
» Chalé III {Poseidon}
» Chalé de Apollo
» Chalé X - Ares
» Chalé XII Dionísio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Brasil :: Acampamento Meio-Sangue :: Chalés :: Chalé I {Zeus}-
Ir para: